domingo, 27 de janeiro de 2019

Uma carta que não chegou ao destino?!

Uma carta que não chegou ao destino ? !

Imagem: Domínio Público
       Quero que pelo menos leias esta mensagem, que nada mais é para alertar-te e buscar formas de mantermos a unidade do nosso clã familiar, pois sabes que a família unida é tudo que mais presamos. Só queremos o teu bem. 
      Lembro-me, que quando  criança, eras uma meiguice sem par, carinhosa, fala mansa, alegre,  ao ponto de na escola ser considerada pela professora um "docinho", era tão bom!!!!. Hoje, meu docinho transformou-se numa compota de abacaxiiii, meu Amor, não é cascata, porque realmente te gosto, te amo muito. És inteligente, compreensiva, todos te gostam só querem o teu bem. Assim siga com sua doçura, seus bons modos e  inteligência e jamais seja autoritária, positiva, dona da verdade. Amor, te amo  tanto que sinceramente,  ao longo da minha experiencia nesta vida, deixo para você algumas dicas, como seja serena, porque  é assim que se consegue ultrapassar as grandes barreiras e vencer as grandes batalhas, a serenidade ainda funciona, já dei varias prova disso; quando tudo parece desabar me mantenho calma, tranquila, pois se estourar estarei satisfazendo o" inimigo," é isto que ele quer; gritar. E, se eu fosse fazer diferente, muita coisa iria por terra, Obrigada, meu Deus que sempre me protegeu e protegerá.
     Meu Amor, as pessoas no mundo estão para cumprir missões, São Francisco ao orar dizia: "Senhor, fazei que eu procure mais compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado[...]", logo, conclui-se que você deve sempre  abraçar nossa família, compreendê-la, em troca, se observares direitinho estarás e já é também compreendida, pois te respeitamos. É muito importante, vivermos a unidade familiar, compartilharmos a felicidade a paz, com respeito, disciplina, obediência, amor e perdão.
      O ódio, não leva a lugar nenhum, só corrompe as pessoas tornando-as ásperas, grosseiras, briguentas, por isso mantenha-se educada, use o bom senso, tenha cautela  e tudo para ti se transformará. Teu pai, nós todos te amamos, apenas queremos que assimile os ensinamentos que são para teu bem.
      Saiba aproveitar as oportunidades e continue a conquistar a confiança, pois teu pai é muito bom e compreensivo. Na vida as coisas nem sempre são como queremos, mas como acontecem. muitas vezes pela arrogância dos nossos atos e das nossas atitudes impensadas jogamos fora o ouro para em seguida mendigarmos o latão, tenha sabedoria, seja humilde e comedida e, assim terás sempre o ouro nas mãos. Deixe aflorar o que tens de bom e bonito para oferecer, tenho certeza, não quero respostas prontas quero atitudes, comportamentos e postura de  criatura temente a DEUS. Na vida não precisamos nos afoitar nem ter medo do tempo passar, é tudo muito engraçado o que tiver de ser será. Você esta se tornando uma  menina-moça. Viva a vida em todas  suas etapas para que um dia não venhas a sentir falta de algo que ficou para trás .
      O correr demais atropela o andar e demora mais para chegar.  Seja prudente, paciente,consciente e resiliente. E, lembre-se devagar se chega depressa.

Tua Mãe!!!!!

6 comentários:

  1. DEUS Nos fez diferente para que nos amássemos mais. a recíproca é verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Se achava linda pela sua beleza exterior, imagine agora o conhecendo um pouco mais. Vó Gracinha, você nos transmite calma, bem estar e uma paz...Doce mulher de palavras sábias. Prazer tê-la nas nossas tardes. Mayanna e Felipe. Prontofisio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras carinhosas ao meu respeito, pois são consequência do acolhimento que recebemos como membro e paciente,de tão agradável ambiente profissional PRONTOFISIO na pessoa do casal proprietário NAYANNA E FELIPE. admiro-os

      Excluir
  3. Dona Gracinha , muito bonito suas histórias.
    Grande abraço
    Felipe

    ResponderExcluir
  4. obrigada, admiro-os pela garra, capacidade, responsabilidade e respeito como conduzem os trabalhos na clínica.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog