terça-feira, 16 de outubro de 2018

MEUS PAIS

Foto: Acervo pessoal
    Olhando a foto de meus pais, envelhecida pelo tempo e ao mesmo momento, imortalizados na sua jovialidade, deu- me saudades...
Saudades das muitas coisas que minha mãe me dizia, 
eram ensinamentos preciosos que ate hoje guardo na lembrança e aplico nas oportunidades que tenho de partilhá-los com filhos, filhas e netos(as),
bisneto(a). 
E, quanto ao meu pai, apesar de muito caladão sempre concordava ou complementava mamãe.
Assim, aprendi a amá-los, respeitá-los e, por vezes, até entendê-los.
E, aconselho aos mais novos para usarem de sabedoria e ouvir atentamente  e com respeito os ensinamentos que hoje recebem de seus pais e dos mais velhos porque são tesouros que estarão sempre presente em seu viver.



5 comentários:

  1. Mamãe, estou super orgulhosa da Senhora iniciar suas partilhas do vivido!! Afinal, a senhora tem tantos ensinamentos, pensamentos, experiências para compartilhar conosco, nossa! Seja bem vinda ao universo do blog!! Prossiga nas postagens e em breve teremos o lançamento do seu primeiro livro. Eu te amo muito Mãe! Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a senhora através das postagens da professora Márcia. Seus registros são de uma simplicidade que extrapolam as imagens das câmeras. Parabéns pelo blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layane, sua professora Marcia é uma pessoa inteira, não mede esforços, qd diz que ama é porque ja está vazando amor por todos os lados, rezemos a DEUS PARA QUE NUNCA MUDE E para que não sofra pelo excesso. Agradeço seu comentário que acredito ser o primeiro de outros que virão , para mim são incentivadores à continuidade. Obrigada.

      Excluir

Pesquisar este blog