![]() |
Foto: Acervo pessoal |
Olhando a foto de meus pais, envelhecida pelo tempo e ao mesmo momento, imortalizados na sua jovialidade, deu- me saudades...
Saudades das muitas coisas que minha mãe me dizia,
eram ensinamentos preciosos que ate hoje guardo na lembrança e aplico nas oportunidades que tenho de partilhá-los com filhos, filhas e netos(as),
bisneto(a).
E, quanto ao meu pai, apesar de muito caladão sempre concordava ou complementava mamãe.
Assim, aprendi a amá-los, respeitá-los e, por vezes, até entendê-los.
E, aconselho aos mais novos para usarem de sabedoria e ouvir atentamente e com respeito os ensinamentos que hoje recebem de seus pais e dos mais velhos porque são tesouros que estarão sempre presente em seu viver.
Mamãe, estou super orgulhosa da Senhora iniciar suas partilhas do vivido!! Afinal, a senhora tem tantos ensinamentos, pensamentos, experiências para compartilhar conosco, nossa! Seja bem vinda ao universo do blog!! Prossiga nas postagens e em breve teremos o lançamento do seu primeiro livro. Eu te amo muito Mãe! Sucessos!
ResponderExcluirEu também te amo minha filha! Vamos continuar escrevendo!
ExcluirAinda tenho muito o que contar!! Beijos!
ExcluirConheci a senhora através das postagens da professora Márcia. Seus registros são de uma simplicidade que extrapolam as imagens das câmeras. Parabéns pelo blogue.
ResponderExcluirLayane, sua professora Marcia é uma pessoa inteira, não mede esforços, qd diz que ama é porque ja está vazando amor por todos os lados, rezemos a DEUS PARA QUE NUNCA MUDE E para que não sofra pelo excesso. Agradeço seu comentário que acredito ser o primeiro de outros que virão , para mim são incentivadores à continuidade. Obrigada.
Excluir