sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A FÉ FAZ A DIFERENÇA.

Imagem Domínio Público
    Deus, é sempre nossa força, depositemos Nele nossa confiança e esperemos o renovo em nós por suas forças que nos impulsionam a vencer, superar todos os obstáculos. Chegarmos a Vitória !
    Na vida, são muitos os episódios ora maravilhosos ora desesperadores. As marcas sempre ficam; às vezes, chegam a traumatizar! Já vivi situações assim quando minha irmã faleceu e estávamos em viagem para o Litoral. Ao chegarmos no portão da casa o desespero tomou conta, era a notícia de que ela havia morrido, voltamos para Teresina e nunca mais conseguimos voltar, uma vez convidada, ao não aceitar,  ouvi : "é bom mesmo não irem porque podem levar a m...." Sei que foi um rompante ,mas, para mim, ficou como uma trava que só após muita oração, demonstração de carinho e principalmente oração e  determinação; veio a superação.  A oração, a confiança em Deus e a  certeza que no Senhor nos encontramos fortalecidos na fé. Hoje, estou feliz, livre, curada para glória do SENHOR! O ser crente, temente nos capacita de forças para perdoar e aceitar o perdão.
      Foi neste final de semana, que nos reunimos no Litoral, eu meus filhos, netas e neto e bisneta.  Dia 19 de outubro 20018 que houve nossa superação, e que mais do que Aniversário do nosso Piauí, foi um dia cheio de festas pelo aniversário de minha neta Maylara e, graças ao  Pai,  juntos e misturados, sem preconceitos ou muxoxos  celebramos a vida,  a fraternidade a união, e, sobretudo o grande amor que temos uns pelos outros. Tudo na benção do Senhor.!!! E, com muita muita Vida!! Graças a Deus!! Somos só Gratidão. 
       Assim, a moral dessa partilha é que devemos manter a Fé em qualquer situação e acreditar que Deus está conosco sempre. E, que devemos valorizar a Família em toda a circunstância. Gratidão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog